Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Recrutamento de Uploaders

Fala aew Galerinha
Estou trabalhando para deixar o blog cada vez melhor, mas, eu não posso fazer isso sozinho por isso estou aqui recrutando uploaders, lembre-se esse é um trabalho voluntário então não haverá pagamento
para ser uploader é bem  simples você pode postar online ou para download.
Quem quiser ser uploader é só deixar seu e-mail em um comentário e eu enviarei o convite.
Volto a lembrar que esse é um trabalho voluntário vc não receberá pagamento.
Para mais informações adicione o meu msn: lucas753159@hotmail.com.br
Quem quiser entrar para equipe assista esse vídeo-tutorial:

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ola gostei muito do seu blog,,já vim muitas vezes antes aki,,mais agora quero ser um uploader do seu blog eu tenho esperiencias sou dono de um blog de animes que e sobre Death note,mas agora to interessados em blogs que tem varios animes não so apenas um.

    MNS: joaovictor_13.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. iawe.face:pedropsoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. kara bote seu msn para entramos em contato

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ojunior_frc@hotmail.com
    Sou muito fã do seu site antes eu entrava em um outro q vc era uploader lukas e vie* *****
    mas vc abandonou ele

    ResponderExcluir
  7. Anonymous2/5/12

    o meu email é joaocbcneto@hotmail.com e eu quero ser uploader

    ResponderExcluir
  8. Anonymous22/5/12

    eu quero ser uploader o meu email é patricknogueira_mattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. renilsonparaiba@hotmail.com
    blog - bemvindosakonoha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. laertealves33@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Anonymous18/7/12

    gostaria de fazer parte dessa equipe
    para fazer uploader
    alenio@live.com.pt

    ResponderExcluir
  13. lucasbastosce01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. gostaria de ser uploded tenho tempo e sei upar , net 35mb , caso queira mande email para gabriel@escricon.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  15. gabriel.lem-ba@hotmail.com
    yo ola amigo sou do animessnaruto.blogspot.com e quero te ajudar com os animes me add ai falow.

    ResponderExcluir