Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Equipe

                    

NomeLucas753159
CargoADM Geral/Uploader/Designer
Email
???
  [6.jpg]                

NomeDilsinho
CargoADM/Uploader
Email
???
      

NomeD. Rafael
CargoSub-ADM/Uploader
Email
???
      

NomeNatsu
CargoUploader/Twittero do blog
Email
???
      

NomeGuilherme Noia
CargoUploader/Conselheiro
Email
???
       

Nome
Ulquiorra
Cargo
Uploader
Email
???

   

Nome
Seiya
Cargo
Uploader
Email
?????

       

Nome
?????
Cargo
Uploader
Email
?????

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

7 comentários:

  1. ei, cade eu? ainda vou postar mais lucas, só q tenho meu blog pra cuidar D:

    ResponderExcluir
  2. malz ae luks, faz tempo q n falo com vc por isso pensei q n ia mais postar

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ser uploded tenho tempo e sei upar , net 35mb , caso queira mande email para gabriel@escricon.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. posso ajuda na qquipe?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de fazer parte da equipe que trabalha incansavelmente para manter o blog desse jeito muito cool
    e-mail: minato14@live.com/alenio2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ae bota eu como uploader do blog,so o CDC da KONOHA ANIMES,nome #Zack,passei um tempo sem postar nada na pagina,e voltei ta com uns dias!!

    ResponderExcluir