Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Pedidos


Bom galera estou inaugurando esta nova area no site, onde todos vão poder se expressar fazendo pedidos,criticas e sugestões, que venha a melhorar o site, vai funcionar da seguinte maneira, você vai deixar um comentário, eu irei analisar o seu pedido, e se outros fizerem o mesmo pedido, logo começaremos a postar o anime pedido, ou seja os animes mais pedidos vão ser postado ...
Se for fazer alguma sugestão ou critica, se sinta a vontade pra deixar o seu comentário.
Não temos bola de cristal, para adivinhar que vocês 'visitantes' do Konoha Animes querem, então procurem se detalhar ao máximo nos pedidos :).
Todos Os pedidos vão ser lidos um a um, e para evitar problemas, todos os comentários feito aqui, chega automaticamente no meu email, assim possibilitando que eu fique sabendo, se surgiu um novo comentário.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

40 comentários:

  1. Muito legal seu site ficou bem simples mas cara não tem como vc converter pra 3gp e fazer o upload(de preferencia no mediafire) pra celulares poderem baixar os animes principalmente bakuman to querendo baizar pro cel quando fiko sem computador

    ResponderExcluir
  2. Bem, cara a função de download é no site http://downskonoha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @gugsjust xD agora tem para download no site, mas só os upados recentemente e Lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    meu nome é Luiz Carlos, sou diretor geral da radio infinitrance e gostaria de lhe fazer uma proposta!
    a radio infinitrance recentemente teve audiência no Japão graças as musicas de animes que botamos pra tocar na radio!
    a radio infinitrance é uma radio totalmente eclética, tocando todos os tipos de musicas sem preconceito musical.
    eu estou aqui para fazer divulgação de seu site em minha radio que está sendo escutada em vários países do globo!
    se você topar em fazer parceria com a radio a única coisa em troca que queremos é que você divulgue a radio infinitrance como sua parceira!
    poderemos abrir um horário para que você tenha seu próprio programa ao vivo na radio, fazendo assim melhor propaganda de seu site.
    o que acha da proposta?
    fico no aguardo de uma resposta!
    atenciosamente.
    Luiz Carlos
    www.radioinfinitrance.com.br
    infinitrance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amigos tem como agente fazer o download dos episodios??

    ResponderExcluir
  6. bom Kenta por enquanto não mais futuramente pretendemos cri u site só pra download

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito que vc colocase The Twelve Kingdoms e que eu n comgigo encontra un men um outro site.

    ResponderExcluir
  8. Anonymous12/5/12

    Gostaria de veer Princesa Mononoke, mi falaram qui é muito boom

    ResponderExcluir
  9. Anonymous17/5/12

    termina de posta o Metal Fight Beyblade Zero G
    Valeu

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de ver Final Fantasy queria conheser a historia competa do ep:1 ao ep: utimo

    ResponderExcluir
  11. Anonymous22/5/12

    gostaria que colocasem casshern sins é um anime complexo mais legal e também um anime que sinto falta por ai

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito de ver Hunter x Hunter 2011 competo

    ResponderExcluir
  13. pronto Hunter x Hunter 2011 completo no site se tiver mais algum anime que não esteja completo é só avisar que a gente postará ^_^

    ResponderExcluir
  14. gostaria de ver Legend Of Blue e Black Jack

    ResponderExcluir
  15. Da para vcs bota todos os digimon 1,2,3,...etc.
    Mukuro se eu encontra eu falo aki no pedidos.
    ese e o melhor blog de anime continua assim

    ResponderExcluir
  16. bom kara vou ver se acho pq Legend of Blue e Black Jack eu não achei

    ResponderExcluir
  17. Anonymous8/6/12

    cara pode n ficar colocando regras nos comentários é que os outros ficam ate achando ruin quando coloca regras i elas n podem ficar si expressando por causa das regras viu

    ResponderExcluir
  18. Anonymous8/6/12

    ei mukuro pode posta o restante dos episódios do bleach vlw ae
    i outra coisa como eu faço pq coloca meu nome como o seu?

    ResponderExcluir
  19. bom quem cuidava de Bleach era eu mais passei pro Noia nem sei se ele ainda tá no blog mais msm assim vou postar e pra mudar o nome vá na sua conta do blogger em cima tem o seu nome click nele e lá tem perfil do blogger click e quando abri lá tem editar perfil e pronto escolha o nome q vc quer ^^ espero ter ajudado xD!

    ResponderExcluir
  20. Postei 2 temporadas de Bleach depois eu posto mais ^_^ xD!

    ResponderExcluir
  21. Anonymous8/6/12

    vlw mukuro meu nome é willian blz

    ResponderExcluir
  22. Para trocar de Nick não precisa ter cadastro no blogger, quando você for fazer um comentário, não escolha a opção anônimo, escolha a opção: Nome/URL.
    Quando fizer isso aparecerá 2 barras, ai vc coloca o nome que quiser na 1ª barra e pronto

    ResponderExcluir
  23. willian10/6/12

    ei mukuro o episodio da sankarea o 10 n ta pegando viu

    ResponderExcluir
  24. quem posta o Sankarea sou eu, obrigado por avisar e Mukuro arruma os eps de toriko, vc colocou com o marcador de FT tbm

    ResponderExcluir
  25. Bom kara quem cuida da maioria do animes aki é o Lucas já que ele é o ADM eu só cuido de Hunter remake,Toriko,Fairy Tail,Bleach e alguns animes que estão incompleto acho que logo ele ira ajeitar, e Lucas já ajeitei Toriko xD!

    ResponderExcluir
  26. Anonymous5/7/12

    o seu site ta com cavalho de tróia tocado

    ResponderExcluir
  27. @Anônimo O problema era no Template! Trocamos pelo antigo! ^^

    ResponderExcluir
  28. Anonymous6/7/12

    voute e n encontei nada

    ResponderExcluir
  29. Anonymous11/7/12

    Faz o favor de terminar de posta o Metal Fight Beyblade Zero G e postar Beyblade Metal Fusion e Jibaku !!!
    Valeu !!!

    ResponderExcluir
  30. da para vou bosta os outros ep: de bleack e que eu tava no enre 294 e o 353 pelo view animes mais la eu n tou mais conseguido entra.

    OSB: se que vcs n tem nada a ver com o view animes. o vide devos e de altra qualidade

    ResponderExcluir
  31. o video de vcs e de altra qualidade*

    kkk cade as aulas de portugues que eu tenho kkk

    ResponderExcluir
  32. de a preferensa para o anime bleack legendado profavor

    ResponderExcluir
  33. Anonymous13/7/12

    e verdade >luck< tou consaudade de ver Legend Of Blue e Black Jack

    ResponderExcluir
  34. gostaria de fazer parceria com o meu blog ele e o http://animesnipon.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
  35. voute hoje eu querro que vcs bota > Evangelion < vlw

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1/9/12

    posta epis do Tenjou Tenge ! Por favor!

    ResponderExcluir
  37. temcomo vc posta os outro ep de hunter x hunter 2011 vlw

    ResponderExcluir
  38. tem como você pontares anime BLACK JACK e anime THE LEGAND OF BLUE vlw

    ResponderExcluir
  39. vai mais um anime que n consego encontar se você encontar coloquen eu tou atar ja fazer 1 anos e n consigo encontra querro vez e muito otimo o nome do anime Jigoku Shoujo

    ResponderExcluir
  40. Olá, bom dia!
    Vocês vendem animes? Em especial o anime claymore?

    ResponderExcluir